[Meu Diário] Sábado off e dia 9

27 out

Sábado

Esses dias todos estou toda bagunçada com meu sono, infelizmente o remedinho que estava me ajudando a dormir, aparentemente, não está fazendo mais efeito, mas, já estou com consulta marcada essa semana pra tentar normalizar o sono novamente. Aliás, cheguei a conclusão de que o sono, ou a falta dele tem sido meu grande inimigo nessa busca por emagrecer, bem sabemos que é importante dormir bem, ajuda na perda de peso e também na disposição para os exercícios. Estou nessa saga, mas, se Deus quiser vou conseguir colocar isso em ordem, em breve.

Por conta disso, sábado acabei nem fazendo exercícios, então, nem vou detalhar meu cardápio da vergonha, mas, hoje consegui fazer alguma coisa, então, vou contar como dia válido.

Domingo

Exercícios

  • Modalidade: Dança livre
  • Duração: 25 minutos

*Novamente, como dança livre eu estou contando nenhuma aula especifica, mas, minha capacidade de colocar umas musicas que gosto, dar uns pulos, uns passos malucos, mexer o esqueleto, bem assim. Mas, estou contanto como exercício pq eu suo bastante, fico cansada, então, creio que, de algo deve valer, né?! O.o

 

Alimentação

  • Fandangos
  • Mandioca frita (Ushhh)
  • Frango ao molho branco
  • Batata Assada
  • Sorvete de chocolate
  • Suco natural de morango

E só pra gente rir um pouco da minhas “danças livres”

Como eu acho que estou dançando…

Como eu realmente estou dançando…

 

Deixe um comentário

