[Meu Diário] Dia 8

26 out

25 de outubro de 2013 – Sexta-feira

Exercícios

  • Modalidade: Aula de dança livre
  • Duração: 30 minutos

*Na verdade eu comecei seguindo os movimentos de uma vídeo aula de Pump It Up, mas, não deu muito certo, então coloquei umas musicas que eu gosto e simplesmente fiquei lá pulando, vez ou outra fazendo alguns movimentos do Pump e do Tae Bo que eu lembrei, mas, sem compromisso, foi só dança livre mesmo, me diverti, suei horrores, então, acho que valeu de alguma coisa.

 

Alimentação

  • Diet Shake
  • Sanduíche natural (pão integral, atum e salada)
  • Doritos
  • H2OH
  • Batata assada
  • Frango ao molho branco

*Acabei de dormir cerca de duas horas, mesmo tomando meu remédio, acordei agora há pouco, no meio da madrugada, super desperta, com fome e com dor de cabeça, se comer algo, acrescentarei na lista de amanhã.

Deixe um comentário

