[Dicas] Penteados para malhar

23 out

Pois sim, vamos dar um brake nos meus relatos diários e deixa eu voltar a escrever algo interessante pra vocês… rs.

Bem, não sei vocês, mas eu estava aqui pensando com meus botões sobre meu cabelo + exercícios. Juro que eu não sou o tipo de pessoa vaidosa ao extremo, pra ir na academia eu coloco uma roupa bem confortável, uma calça bailarina ou legging e uma camiseta. Maquiagem nem pensar, Deus me livre colocar alguma maquiagem pra suar daquele jeito e ficar com a sensação de que meu rosto está derretendo. Porém, o habitual coque alto que eu usava pra fazer exercícios começou a me encher e, às vezes puxar demais a raiz do cabelo. Sabe quando puxa um fiozinho ou outro e dói pra caramba? Então! u tentava fazer trança, que eu adoro, mas como meu cabelo está meio repicado, acabava soltando, eu me irritava e fazia o coque de novo, porque confesso que o rabo de cavalo me incomoda um pouco, gosto de ficar com o cabelo bem presinho.

Achei um monte de vídeos na internet com dicas de penteados, nada muito fora do que estamos acostumadas, geralmente a santa trindade do pony tale, coque e trança, mas, nesse vídeo que escolhi pra mostrar aqui, a garota tem o mesmo problema que eu, o cabelo repicado, então, algumas dicas são bem válidas para deixar o cabelo bem firme, preso e fresquinho na hora de malhar.

São quatro penteados super simples e funcionais, atualmente estou adotando, principalmente, o terceiro do vídeo:

Plus

Eu já disse que não uso maquiagem pra ir a academia de jeito nenhum, transpiro demais, acho incomodo e não vejo propósito, então, as pessoas que aceitem e convivam com as minhas olheiras… hahaha. Porém, essa sou eu, minha opinião e falta de vaidade, mas, pra quem é menininha o bastante pra ir linda e maquiada malhar, achei esse vídeo. Gosto dos tutoriais da Camila Coelho e acho que ela faz umas makes lindas, então, quem quiser umas dicas pra maquiagem de academia… Enjoy!

o/

 

Deixe um comentário

