[Meu Diário] Dia 6

22 out

Exercícios

  • Modalidade: Vídeo aula de Tae Bo
  • Duração: 20 minutos

 

Alimentação

  • Arroz branco
  • Frango com milho
  • Batata palha
  • Suco natural de manga
  • Empada de frango
  • Doritos
  • Pão de forma com doce de leite
  • Escondidinho de carne moída

 

Meu sono está um pouco bagunçado, estou dormindo a noite toda (Thanks God!), mas, estou acordando cedo, com muito sono, acabo não tendo disposição, durmo de novo até tarde. Hoje acordei com a cabeça muito ruim, pesada, vista instável e depois dos exercícios fiquei com dor nas costas, não sei se foi friagem. Mas, consegui fazer algum exercício, pelo menos, pra me sentir menos culpada.

Deixe um comentário

