[Meu diário] Sábado, domingo e segunda – Furo!

21 out

Fiquei o final de semana + hoje sem fazer nenhum exercício, por isso, nem vou colocar tudo o que comi aqui, pra não sentir vergonha de mim mesma, por ter comido tanto e não ter gasto caloria nenhuma.

Fiz um exame no domingo que exigiu uma certa preparação no sábado e acho que hoje ainda estava meio que me recuperando, ainda não dormi direito a noite, enfim, o que servir como desculpa pra minha consciência já tão pesada.

BUT… Tomorrow, back to the horse!

*E me preparando psicologicamente pro inicio da dieta pesada, hein.

Deixe um comentário

