[Meu Diário] Dia 5

18 out

Exercícios

  • Modalidade: Bicicleta
  • Duração: 35 minutos
  • Distância: 20.27
  • Modalidade: Esteira
  • Duração: 20 minutos
  • Distância: 1.8

Musculação de pernas e braços, 3 séries de 10 cada.

Alimentação

  • 4 mini pães de queijo com requeijão
  • Café com leite desnatado e açúcar
  • Arroz branco
  • Tutu de feijão
  • Meia bisteca
  • Salada de alface
  • Doritos
  • H2OH
  • 3 baby cookies
  • Pudim de caneca de chocolate
  • 1 mini bolo pullman de chocolate
  • Bauru de forno

*Hoje passei o dia bem triste, fiz os exercícios quase que automaticamente, mas, com a cabeça em outro lugar, sem concentração nenhuma. Porém, acho que valeu mesmo assim. Sobre a alimentação, sim, eu sei que continua vergonhosa e estou assumindo isso dia após dia pra mim mesma.

Deixe um comentário

