[Meu Diário] Dia 4

18 out

17 de outubro de 2013

Exercícios

  • Modalidade: Vídeo aula de zumba
  • Duração: 30 minutos (ainda não tenho fôlego pra acompanhar todos os exercícios ao pé da letra, mas, fiz no meu ritmo do meu jeito e suei bastante)

 

Alimentação

  • Chá de hibiscus
  • 3 Mini pães de queijo
  • 1 fatia de melão
  • Arroz branco
  • Tutu de feijão
  • Bisteca de porco frita
  • Batatas smiles fritas
  • Salada de alface
  • H2OH de limão
  • Doritos (Sim, tenho um vício)
  • Baby Cookies
  • Bauru de Forno
Deixe um comentário

