Sharing!

15 out

Olá pessoal,

Sim, fiquei um tempão sem vir postar nada, mas, como vocês podem imaginar, estava naquele período de vergonha alheia, comilança e depressão, numa bad mesmo, então, nem estava com cabeça pra contar nada.

Porém, agora decidi fazer o [Meu Diário], que é um post mais pra mim ter controle do que faço com os meus dias, mas, resolvi deixá-lo público, assim todo mundo também pode ver minhas vergonhas… hahaha.

Então, comecei ontem com uma nova rotina de exercícios (espero que dessa vez dure), estou tomando um remedinho, portanto, meu sono está ordem, pela glória do bom Deus, então meu humor e minha disposição melhoraram. A dieta eu ainda estou adiando pra começar, não me perguntem porque, acho que ainda estou naqueles de preencher algo com comida, mas, estou providenciando pra isso acabar e minar da minha vida essas guloseimas, pra potencializar as atividades físicas.

Bem, acho que é isso, então, não estranhem o diário e sempre que possível continuarei fazendo post informativos ou só bobeiras pra gente compartilhar mesmo. Até! 😉

Deixe um comentário

