[Meu Diário] Dia 2 (O dia da vergonha alimentar)

15 out

Exercícios

  • Modalidade: Vídeo aula de Step (sem step)
  • Duração: 10 minutos
  • Modalidade: Vídeo aula de Zumba
  • Duração: 20 minutos

*Ajudei minha mãe a desmontar um quarto, com umas camas pesadas, acho que contou como um esforço físico… rs

 

Alimentação (Totalmente fora da dieta)

  • Chá de hibiscus, rosa selvagem e amora
  • 3 baby cookies (remanescentes de ontem)
  • Uma tigelina de melão
  • Arroz branco (almoço e jantar)
  • Frango ao molho branco (Remanescente de ontem e provavelmente para amanhã/almoço e jantar)
  • Batata palha (almoço e jantar)
  • Risole de presunto e queijo (Shame on me!)
  • Doritos (um restinho remanescente de ontem, deu mais ou menos uma tigela pequena de sobremesa)
  • Sorvete de flocos (Incontáveis unidades)
  • Suco de morango e de abacaxi com hortelã

*Estou tomando tudo com açúcar 😦

Deixe um comentário

