Shame on me!

25 set

Pois é, mal retomei minha rotina de exercícios e já furei comigo mesma. Estou dormindo horrivelmente mal (já até marquei um neuro pra ver isso) e como essa semana começou minha TPM, fiquei ainda mais preguiçosa do que o normal, não consegui de jeito nenhum sair da cama pra malhar :(. Estou seguindo um treino de 3 vezes por semana, até pegar no ritmo novamente e fazer 5 dias por semana, pra não acabar com a minha rotina dessa semana, vou fazer todo o possível pra ir amanhã, assim não me perco tanto.

A dieta, ainda estou me devendo, estou esperando colocar umas coisas em ordem, sei que isso é uma espécie de desculpa que estou dando pra mim mesma, mas, estou me preparando psicologicamente pra começar tudo de novo, estou pensando em recomeçar a Dukan, fase de ataque, por, pelo menos, três dias. Vamos ver como será.

Então tá fellas, só passei pra dividir minha vergonha com vocês, até a próxima! o/

Deixe um comentário

