Músicas pra malhar!

19 set

Oi galera,

Como vocês sabem, voltei aos meus exercícios recentemente e não consigo sem uma música nos ouvidos, além disso, dependendo da música, acabo acelerando o ritmo ou diminuindo, isso acontece meio inconscientemente, mas, principalmente quando estou pedalando. Eu gosto de muita coisa, não tudo, mas, minha playlist é bem variada e vou deixar aqui algumas das músicas que me fazem acelerar durante os exercícios. Vamos lá!

playlist2

Chromeo – Bonafied Lovin’

 

Blondie – One Way or Another

 

Flo Rida – Good Feeling

 

Icona Pop – I Love It

 

Queen – Don’t Stop Me Now

 

Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe

 

Lady Gaga – Just Dance

 

AC/DC – Highway to Hell

 

Justin Timberlake – Sexy Back

 

Nicki Minaj – Starships

 

*Olha gente, penei, mas, consegui achar as músicas no soundcloud, tentei evitar os vídeos do youtube pro post não ficar muito longo, mas sério, que site mais louco, só tem cover ou uns remixes super nada a ver, mas, saiu. Enjoy it! 😉

Deixe um comentário

