Como vai?

9 set

Olá pessoal, como estão?

Eu estou sem novidades, só passei por aqui mesmo pra não perder o costume. Aliás, acho que tenho umas coisinhas pra contar pra vocês sim. Bem, primeiro, andei recebendo comentários aqui de que só as pessoas acima do peso, ou que treinam errado é que reclamam dos efeitos do Oxylin Pro, porém, recebi outros de pessoas dentro dos padrões que tiveram algum problema com o produto.

Hoje fui no médico e meu otorrino também afirmou que o desencadeamento das tonturas e todos os efeitos da labirintite provavelmente foram causados pelo suplemento, ganhei ainda uma indicação pra visitar um neurologista para ver se não tenho mais nenhum problema. Torçam por mim, porque sempre morri de medo de ter problemas relacionados ao cérebro, a cabeça.

Fora isso, ainda estou esperando esse problema se resolver para voltar aos exercícios e o médico também disse que não quer me submeter a nenhuma das cirurgias respiratórias que preciso fazer, sem descobrir a fundo os problemas relacionados a essas tonturas, lá vem mais uma maratona de exames. Depois disso, espero poder voltar aos meus exercícios e recomeçar a dieta. Enquanto isso fico lutando dia após dia pra voltar a minha alimentação saudável, mesmo sem exercícios, está difícil, mas, nada é impossível, vamos conseguir pessoal, sem desanimar! 😉

Até mais! o/

Deixe um comentário

