Não recomendo parte 2 – Relato sobre Oxylin Pro

27 ago

Bom dia pessoal, como estão passando? Eu estou bem, ando meio sem novidades e sem vontade escrever, por isso o sumiço. Mas, hoje passei aqui por um motivo especial, recebi um e-mail a semana passada de uma leitora do blog, que se identificou com a minha história e também teve problemas com o suplemento termogênico Oxylin Pro. Por motivos de privacidade, ela pediu que sua identidade não fosse revelada, mas, leiam abaixo o relato de mais uma pessoa insatisfeita com o uso e efeitos do produto.

“Olá Eva, tudo bem?

Meu nome é M. e li no seu blog sobre os problemas que o uso do oxylin pro acarretaram, eu também comecei a usar o produto a cerca de um mês, no começo não senti muito efeito, depois comecei a fazer exercícios com mais frequência e sentia mesmo que suava mais durante, mas não achei que meu apetite diminuiu ou que eu estava queimando mais gorduras extras. Com mais ou menos duas semanas de uso, comecei a notar alguns efeitos estranhos, que também acabei demorando pra atribuir ao suplemento, fiquei com insônia, nos primeiros dias meu sono continuou normal, mas acho que conforme a cafeína foi se acumulando no meu organismo, eu dormia apenas três ou quatro horas por noite, um sono agitado, acordava cansada e passava o dia assim, só conseguia malhar por causa da energia artificial que o suplemento me dava, chegava da academia e só o que podia consumir, por causa da dieta, não era suficiente, eu sentia fraqueza, tontura e sempre acabava comendo um pouco mais do que deveria.

Mas, mesmo com todos esses efeitos, como perdi peso nesse primeiro mês, continuei usando o oxylin, quando comecei a notar que durante os exercícios era comum sentir muita falta de ar, taquicardia e suor frio, isso foi piorando e procurei um médico, que, pra minha total surpresa, disse que esses efeitos poderiam ser do oxylin, já que eu sempre tive uma boa saúde e nunca tive problemas respiratórios nem nada disso, não estou muito acima do peso, apenas comecei com a dieta e uma rotina de exercícios para perder uns poucos quilos que ficaram da minha primeira gravidez e melhorar minha condição física, minha saúde. Comecei a usar o oxylin pra ajudar a dar energia, já que a propaganda diz que seria totalmente natural, no final, acabei com uma bela dor de cabeça, tendo que fazer uso de diversos medicamentos (que eu detesto) pra me livrar dos efeitos desse suplemento que, deveria, ser inofensivo ao nosso organismo. Conclusão, parei de tomar o suplemento há cerca de um mês, continuei com a dieta e os exercícios e emagreci do mesmo jeito, sem ter nenhum efeito colateral, tudo da maneira mais saudável possível e assim eu recomendo a todos que o façam.

Por isso, achei que seria bom compartilhar minha história também, sobre o fracasso que o oxylin pro foi na minha vida e o quanto vale a pena seguir pelo caminho mais difícil, mas, mais saudável. Para que mais pessoas leiam e tomem mais cuidado ao colocar em seu corpo remédios e suplementos que prometem mundos e fundos e no final só prejudicam nossa saúde”.

BIGpackOxylinPro90(c)-500x500

Pois é gente, mais uma consumidora insatisfeita e que pior ainda, também teve sua saúde afetada pelo Oxylin Pro, de novo vou dizer que fiquei realmente com os dois pés atrás com qualquer suplemento, mesmo esses de proteína que a galera de academia toma como se fosse suco. Cada um sabe o que é melhor para o seu corpo e como funciona o seu organismo, mas acho importante compartilharmos histórias como essa, para que, ao menos, façamos uso desse tipo de suplementos e/ou medicamentos com mais cautela. Agradeço muitíssimo pelo seu relato M., pode ter certeza que vai ajudar muita gente. E quem quiser compartilhar alguma história sobre dieta, exercícios, saúde ou coisas assim, pode mandar e-mail para: eraumavezeumesma@gmail.com

Até mais galera! o/

Anúncios

5 Respostas to “Não recomendo parte 2 – Relato sobre Oxylin Pro”

  1. Rafael 13 de dezembro de 2013 às 21:41 #

    PESSOAL NÃO TOMA ESSA PRODUTO , ESSA PESSOA TA CERTA QUE ISSO FAZ MAL, EU FUI PARA NO HOSPITAL POR CAUSA DO CORAÇÃO, DENTRO DO TRAMA QUE FUI PARA, POR CAUSA DESSE REMEDIO, DEUS ME DEU LIVRAMENTO, NÃO TOMA ISSO GENTE, SERIO MESMO, ACONTECEU ISSO COMIGO

  2. Amanda 6 de setembro de 2013 às 5:09 #

    Bem, eu sou personal trainer em uma academia e já tive diversos alunos reclamando do Oxylin, homens, mulheres, acima do peso ou não, que malham com frequencia, já me disseram que tiveram sim problemas com o uso desse suplemento. Acho que depende de cada organismo, mas, não é só em pessoas acima do peso que o suplemento deu efeitos colaterais negativos.

    • Eva . 6 de setembro de 2013 às 14:06 #

      Eu também acho que tudo depende do organismo, ás vezes, uma coisa dá super certo pra uma pessoa e não dá pra outra, por isso, acho importante dividir minhas experiências, assim, as pessoas que buscam, podem ver todos os lados da moeda.

      Obrigada pelo comentário e visita!

  3. user 4 de setembro de 2013 às 21:53 #

    Olha gente até agora so vi relatos negativos do oxylin de pessoas que nao podem tomar ou erraram na dosagem, é obvio que alguem bem acima do peso que ja nao deve ter resistencia muito boa não pode tomar cafeina pura, como quem treina a noite e tomar vai ter isonia. O suplemento é otimo pra quem sabe treinar de verdade, e esta com peso e resistencia boa.

    • Eva . 5 de setembro de 2013 às 1:02 #

      Exatamente por isso acho importante relatar como me senti, para que as pessoas, ‘bem acima do peso ou com baixa resistência’, como eu, tomem mais cuidados ao consumir o suplemento. Inclusive, a maioria das visitas que recebo aqui são de pessoas em situações semelhantes a minha, acho que é do interesse deles saber o que esses produtos causam em nós, que buscamos emagrecer, principalmente. Embora os próprios médicos recomendem que qualquer pessoa tome cuidado ao consumir esses produtos, seja ela gorda, magra, malhada, ou mesmo aqueles que ‘sabem treinar de verdade’. Acho legal você deixar aqui sua opinião favorável ao produto.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: