Ócio!

24 jul

Olá pessoal,

Desculpem a falta de atualização, mas estou esperando pra fazer meu exame e ser medicada contra labirintite pra poder voltar aos exercícios, estou sentindo muita falta de malhar, me sinto inútil e também ando totalmente sem vergonha na cara com relação a minha alimentação, estou totalmente fora da dieta, mas, não perdi as esperanças, tenho fé que depois que regularizar essas pendencias médicas, poderei voltar ao meu programa de emagrecimento.

Acho que por ora é só isso. Até mais. o/

Deixe um comentário

