Blá, blá, blá…

2 jul

Olá amigos,

Desculpem o sumiço por aqui, essa semana que passou não foi nada boa pra mim fiquei super doente, garganta inflamada, uma gripe do caramba e conjuntivite, sim, tudo aconteceu de uma vez só. Me digam o quão sortuda eu sou? ¬¬

Enfim, descobri que tenho três cirurgias a fazer no aparelho respiratório, problemas que estão prejudicando meu sono e a respiração, óbvio. Nem preciso dizer que não estou passando nem perto da dieta, a grande vergonha é que voltei a comer, praticamente, como comia antes, bobagens a dar com o rodo, mas o grande problema foi que descobri também que aqueles problemas que estava, de ter mal estar após os exercícios, eram crises de uma labirintite que nem sabia que tinha. Novamente, quão sortuda? ¬¬’

13287907-little-sad-girl-and-banner

Enfim, estou me sentindo péssima, a dieta eu larguei faz tempo, mas sem os exercícios estou me sentindo muito mal, pior que o exame que vai confirmar a labirintite para o médico me medicar é caríssimo e não encontro um bendito lugar que faça pelo meu convenio. Esses dias dei uma caminhada e foi o que bastou para passar muito mal, mas amanhã, decidi que vou me arriscar novamente, tomarei um remedinho pra vertigem e tentarei fazer ao menos um pouco de bicicleta, vamos ver como me sinto.

Não desisti da dieta, tenho fé que ainda voltarei pra ela, penso que se conseguir voltar aos exercícios, terei mais motivação na alimentação, mesmo sabendo que, por causa das cirurgias, logo terei de parar novamente. É pessoal, bem dizem que quem procura acha viu, acabei de constatar.

 

Deixe um comentário

