Dietar ou não dietar… Eis a questão

9 jun

Olá pessoal, como estão?

Eu até que vou indo, algumas coisas aconteceram pra mim, que me fizeram voltar a ter um pouco mais de alegria na vida, estava bem depressiva e sem perspectivas, não foi nada grande ou revolucionário, mas, sou uma pessoa que enxerga felicidade nas pequenas coisas.

Bem, no começo da semana até que consegui entrar mais ou menos na linha, fiz uma alimentação leve na segunda-feira, bem bonitinho, fiz exercícios, mas como estava há um tempo sem ir pra academia, amanheci na terça com uma dor no corpo horrorosa e o pior, dor na cicatriz da minha cirurgia. Na terça consegui fazer um pouco de bicicleta e esteira, mas estava me sentindo mal, então não forcei. Na quarta acabei não indo, fui na quinta, consegui pegar um pouco mais pesado, fiz musculação nos braços e tal, sexta não fui, mas dei uma boa caminhada no parque. Ontem (sábado) fiquei no sedentarismo total, essa semana foi da minha tão temida TPM, durante a semana até consegui segurar um pouco na alimentação, apesar de não seguir nem de longe a dieta que deveria. Mas, de ontem pra hoje, baixou o espirito ‘draga’ aqui (risos) e estou numa comilança que só. =(

Guloseimas nas escolas

Hoje a academia é um pouco lotada, os famosos atletas de final de semana, então, estou pensando em aproveitar esse solzinho e dar uma caminhada na rua mesmo. Sobre alimentação, continuo tentando voltar aos trilhos, mas tem sido bem complicado. Não sei se já comentei, mas descobri recentemente que estou com uma alteração na tireoide, estou com médico marcado no final do mês pra ver o que é. Acho que a simples possibilidade desse problema estar atrapalhando os resultados do meu emagrecimento, tem me feito desanimar ainda mais, mas, espero que com o tratamento certo consiga agilizar essa perda de peso e seriamente voltar a alimentação correta, que me faz tão bem, mas pelo simples vicio do sabor das guloseimas, acabei voltando a elas. Assunto para um outro post.

 

Bom domingo!

Deixe um comentário

