ALTA… I’m back!

3 jun

Hey people, como foram de feriadão prolongado, hein?

Hoje, por algum motivo desconhecido, acordei cedo, feliz e disposta… Uhuuuu \o/

Estou, oficialmente, de alta médica, portanto hoje é o dia! Voltarei pra academia, só estou esperando dar meu horário. A alimentação também, farei de tudo para manter a compostura, no café da manhã tomei um copo de milk shake, feito com leite desnatado, achocolatado light e farelo de aveia. Antes da academia vou de omelete de claras e depois, vamos ver como será o resto do dia. Estou animada mesmo pra voltar a malhar, esses dias a preguiça está me consumindo, mas no fundo estava sentindo falta de mexer o esqueleto, já estou aqui cheia de dores nas costas, isso sempre passa quando faço exercícios com frequência e por mais que não seja nada, a gente se sente melhor não é? Eu me sinto mais útil quando chego da academia… rs

tumblr_m5ts5vsXPq1ruytpmo1_500

Segunda- feira, um friozinho digno pra ficar debaixo das cobertas, mas preciso me animar e voltar pra minha rotina, esse hiatus forçado por causa da cirurgia acabou comigo, mas vamos retomar aos poucos. Já tomei meu termogênico e vamos suar um tiquinho.

Bom dia! =)

Deixe um comentário

