Acredita Bonita!

24 maio

Estava eu passeando pela internet hoje e mesmo sem poder fazer meus exercícios e falhando feio na minha dieta, esses blogs/matérias sobre dieta/ saúde/ exercícios sempre pulam na minha frente. Hoje descobri esse blog Acredita Bonita, da Penélope Nova.

Sempre adorei a Penélope, desde suas épocas de MTV, onde ela tinha o corpo bem diferente do que está hoje, mas eu não chegaria a defini-la como gorda. Só que, como sabemos, para os padrões da TV, principalmente, assim ela era considerada.

imagemDestacadaPrimeira-525x525

O blog tem diversas dicas de dieta, malhação e mensagens de incentivo e pra reforçar a autoestima. Bem interessante. O propósito da galera que segue as redes sociais do blog e da própria Penélope, pelo que pude perceber, é mais ligado a malhação pesada, criar músculos, definir o corpo, mas acredito que pra nós, gordinhas tentando emagrecer, também é um bom link para visitar. #FicaDica 😉

Deixe um comentário

