Ai meus exercícios!

9 maio

Hey people, como estão?

Bem, estou aqui pra dizer que a dieta até que está indo bem, segunda-feira consegui seguir direitinho o detox só com líquidos e sopas, mas fui dormir com fome. Terça e quarta-feira tomei o shake apenas de manhã, dei uma exagerada no almoço e tomei sopa no jantar. Bem, o fato aqui é que mesmo exagerando na alimentação, eu não tinha abandonado os exercícios. Semana passada apenas, foi que fiquei cinco dias sem fazer nada, depois de meses. Estava numa depressão horrível, aconteceram umas coisas que me deixaram ainda pior, enfim, mas, segunda-feira, retomei. O problema é que ontem realizei uma pequena cirurgia na perna e o médico recomendou, no mínimo, quinze dias sem exercícios! =O

Estou um pouco desesperada, confesso. Não queria largar minha rotina tanto tempo assim, esses cinco dias que fiquei sedentária, já comecei a sentir dores nas costas, nas pernas, o que não estava acontecendo quando faço exercícios, pelo menos, em dias alternados.

Só sei que com essa restrição forçada, serei obrigada por mim mesma a seguir a dieta de forma estritamente rigorosa e firme, vou precisar ser disciplinada, sim ou com certeza. hahahaha.

chatiada

2 Respostas to “Ai meus exercícios!”

  1. Gisele 9 de maio de 2013 às 17:27 #

    Oie! nossa mt engraçado isso, hj eu estava completamente desanimada, pensando em jogar td para o alto, pq parece q quanto mais eu tnto, mais eu fracasso ( to ha 2 semanas enfiando mto pé na jaca e sem conseguir fazer nd de exercícios, pq estou com um problema de saúde e até engordei). Resolvi entrar no seu blog, e súper me identifiquei com sua fase, até consegui fazer um pouquinhpo da aula de taebo 🙂 Não Vamos desanimar não! qlq coisa me manda um e-mail giseleosm@gmail.com ! Sucesso abs!

    • estoudietando 14 de maio de 2013 às 13:07 #

      Olá Gisele!

      Pois é, esses dias tem sido bem complicados, por causa dessa pequena cirurgia não estou podendo me exercitar e tbm tenho enfiado o pé na jaca bonito, hoje, como toda boa segunda-feira, estou eu tentando começar novamente a dieta, mas sem exercícios é chato, parece que o dia não fica completo, já tinha acostumado, mas fazer o que né, o jeito agora é esperar, pelo menos, até tirar os pontos.
      Fiquei feliz que vc conseguiu fazer um pouquinho de Tae Bo, as aulas que coloquei aqui são os níveis mais básicos, então dá pra acompanhar, no começo eu não consegui fazer todos os exercícios e nem na mesma velocidade, mas com o tempo é possível sim. Com duas ou três vezes eu já suava com uma vídeo aula dessas, tanto quanto na academia, então, aqueles dias que a gente tá com preguicinha de sair de casa, talvez seja uma boa opção.
      É bom encontrar apoio de pessoas passando pela mesma situação que a gente, agradeço mesmo sua visita aqui no blog e seus comentários, estou com seu email e deixo o meu, qualquer coisa, conversamos por lá 😉
      eraumavezeumesma@gmail.com

      Bjs!

Deixe um comentário

