(Re)Start!

6 maio

Olá pessoal, como foram de feriado do dia do trabalho, final de semana?

O meu foi exagerado, saí completamente da linha, meu Deus, não estou conseguindo me comportar e seguir a dieta, mas, como segunda-feira é o dia do recomeço, aqui estou eu, aderindo a uma dieta um pouco mais radical. Uma detox pra limpar o organismo de todas as maluquices que tenho cometido.

A meta é dois dias só de líquidos  que englobam chás, shakes e sopas. Então, o dia começou assim:

  • Um copo de água com suco de meio limão ao acordar
  • Meia hora depois um shake, eu optei pelo Diet Shake, que no momento é o que está dentro das minhas condições adquirir e ouvi bastante histórias de que resolve, se seguir direitinho.
  • Academia (40 minutos de bicicleta, 20 minutos de caminhada em ritmo acelerado na esteira e mais quatro séries de 8 nos braços e pernas).
  • Um gole de chá de boldo do chile, sem açúcar ou adoçante (acreditem, além de prevenir dores no estomago ele ajuda no funcionamento do intestino).
  • Meia hora depois um copo de chá de hortelã com canela, só que dessa vez coloquei umas gotinhas de adoçante.
  • Estou esperando mais um tempinho para almoçar, um creme de legumes.
  • No meio da tarde talvez mais um chá e a noite o shake novamente.

A dieta recomenda dois dias nesse ritmo e depois a entrada dos alimentos sólidos, incluindo carboidratos integrais, como eu estava consumindo antes, então, vamos ver se consigo pegar firme e seguir em frente dessa vez, pq não aguento mais subir na balança e ver os ponteiros subindo ou parados no mesmo lugar.

desintoxique-se

Então tá, até mais! o/

Deixe um comentário

