Baby Steps!

29 abr

Essas semanas estou fazendo uma maratona de médicos, vocês sabem como é, sempre quando a gente consulta algum médico, é quase impossível sair sem uma receita ou um pedido de exame. Tenho ouvido bastante sobre emagrecer e esse mês definitivamente pulei a pesagem oficial, pra não me deprimir ainda mais, já que a medição deu alguns centímetros que não estavam ali mês passado.

Enfim, posso concluir que, definitivamente, abril não foi meu mês, minha alimentação não continua exemplar como deveria estar, mas estou esperando o começo de maio (por questões financeiras, apenas) pra voltar a me colocar na linha, seriamente, nem que isso signifique começar a dieta do zero e espero conseguir a mesma confiança e força de vontade que estava no começo de tudo.

Em meio a tudo isso, ainda continuo com meus exercícios, os resultados podem não ser visíveis e nem efetivos, mas me sinto melhor, aliás, me sinto menos pior com eles, do que sem. Portanto, continuo assim, caminhando devagar, bem devagar, procurando a cada dia uma nova motivação pra não desistir.

baby_steps

 

Que assim seja! =)

Deixe um comentário

