É proteína pura ou…

22 abr

… Eu me mato! rs

Brincadeira, não chegaria a esse extremo, mas já passou da hora de encontrar minha força de vontade perdida, arrancá-la de seu esconderijo e usá-la novamente. Por isso, levantei da cama decidida a retomar a dieta de proteínas puras do Dukan, por pelo menos 3 dias, assim depois posso retomar a fase de cruzeiro mais decentemente e sem furos, pelo menos por ora.

Minha semana já começou com um café da manhã com chá e omelete de claras de ovos e no almoço carne, daqui a pouco para o lanchinho da tarde vou de iogurte natural e mais tarde, que normalmente costuma ser minha ‘hora do crime’ vou preparar um bolinho de caneca, de farelo de aveia e talvez umas panquecas Dukan.

É isso, motores funcionando, estamos de volta aos trilhos. Se a vida não anda de um lado, vamos fazer andar do outro, já que esse, só depende de nós mesmos. Hoje perdi a academia, mas mais tarde vou encarar uma aula de Tae Bo.

FUERZA!

images

 

Deixe um comentário

