Feriadão ‘do lixo’

1 abr

Sim, resisti até sexta-feira, incentivei a não sair do ritmo, mas eu fui a primeira a cair em tentação. Prometi que não compraria chocolates, nem guloseimas, mas elas caíram no meu colo, então acabei saindo completamente da linha esse final de semana, com direito a chocolate, carboidratos e frituras. Além de abandonar os exercícios. #ShameOnME

vergonha

 

Me senti mal, pesada, culpada por ficar esses dois dias sem malhar, não dormi direito, fiquei mau humorada e meio depressiva. Hoje levantei no pique, mas não consegui malhar no mesmo ritmo que estava semana passada. Acho que por causa da comilança, das noites mal dormidas, sei lá, só sei que fiquei bem chateada comigo mesma, mas essa semana farei o impossível e lutarei com todas as minhas forças pra manter a linha.

Além disso, fiquei chateada com outra coisa também, é que amanhã tenho um compromisso, aí fui experimentar uma ‘roupa de sair’, porque ultimamente só tenho usado essas roupas confortáveis de ficar em casa e roupas de ginástica. Bem, o fato é que eu simplesmente, ainda não entro nas minhas calças jeans, estou praticamente sem roupa, juro, tenho uma calça jeans e uma social pra sair de casa. Todo o resto não fecha, fiquei bem triste, queria sentir pelo menos alguma diferença nas roupas, tipo, eu pessoalmente sinto que desinchei, estava sempre estufada, mas nada que os outros possam ver, nada que faça muita diferença. Eu sei que os resultados estão vindo, devagar, mas estão, só que às vezes somos ansiosos demais e é difícil continuar firme. Mas, vou conseguir, eu sei!

Então é isso gente, pegar o ritmo de novo e manter a cabeça erguida.

Até!

2 Respostas to “Feriadão ‘do lixo’”

  1. Gisele 4 de abril de 2013 às 14:42 #

    Pois é eu te entendo gata :/ também saí mt da dieta esse feriado e está dificil de voltar. Só consegui sentir diferença na numeração das roupas depois que parei de tomar anticoncepcional, daí foi incrível desinchei como nunca! mas não desanima não, pq o seu objetivo é mt maior do que apenas perder peso! É ter saúde e isso demora mesmo! paciência e fé! Bjs

    • estoudietando 5 de abril de 2013 às 17:57 #

      Olá Gisele, poxa fiquei mais animada depois de ler seu comentário, essa semana tbm não consegui voltar p dieta. Fiquei toda bagunçada e triste. Mas, não desisti, semana q vem vou me policiar e pegar firme de novo, com certeza o objetivo maior, que é a saúde, está sendo alcançado. O problema é q eu não posso parar o anticoncepcional por ora, faço tratamento com ele. =( Mas, espero que mesmo assim consiga sentir alguma diferença nas roupas, mesmo que demore um tempinho.
      Obrigada por sua visita e pela força.
      Bjs!

Deixe um comentário

