‘Felizinha’!

20 mar

Hoje fiz minha pesagem e constatei que não é mais como no começo, onde os resultados podiam ser vistos por semana, então, como já fazia um mês que tinha feito a pesagem oficial, inclusive na balança da farmácia, fui lá, em jejum me pesar.

Sabe aquele medinho de subir na balança e não ter perdido nada? Ou pior, ganhado peso? Então, como saí da linha esses dias atrás, estava com bastante receio. Mas, pra me deixar felizinha, minha balança mostrou 4 kg a menos, passando de 108 para 104 kg. Já a balança da farmácia, que sempre dá um pouco mais, passou de 114,3 para 111,7 kg. Então posso contar uma média de 2,5 kg no mês. O que está dentro do proposto no programa do Dukan.

Bem, é isso, estou mais animada, aliviada e pronta pra continuar colocando minha saúde em ordem.

comemorar-sempre-aumenta-a-autoestima

 

E olha que engraçado, essa imagem veio nomeada assim: “Comemorar sempre aumenta a auto estima”. Então, celebremos nossas conquistas diárias.

\o/

Deixe um comentário

