Sabe assim, ‘desinteligência’? Então!

4 mar

Me aconteceu e eu preciso dividir essa vergonha. Lá no comecinho de tudo eu disse que comecei pesando 120 kg, certo? Pois é, esse número eu tirei de uma balança analógica (aquelas de ponteiro,sabe?) que comprei. Ok, só que essa balança veio marcando 5 kg, tipo, o ponteiro não estava no zero certinho. Bem, fiquei com preguiça de correr atrás de trocar o produto e falei, vamos assim mesmo, portanto, se deu 120 kg, vou contar as perdas que tiver a partir daí.

Foi assim, no  final dos dez primeiros dias da fase de ataque, ela marcou 116 kg, portanto, 4 kg a menos, pensei, deu certo, mas aquela desregulagem estava me incomodando, principalmente porque antes de começar tudo me pesei numa balança de farmácia e deu 116,9 kg, e no mesmo dia que minha balança mostrou que perdi 4 kg, voltei nessa mesma farmácia e a balança marcou 114,3 kg, fiquei perdida, afinal, foram 4 ou 2 kg e pouco? Por isso, decidi que me pesaria só na minha balança, mas precisava resolver esse problema dela antes.

Bom, pra resumir a ópera, já estava prestes a correr atrás da assistência técnica, afinal, de que adiantaria ter esse benefício de poder me pesar em casa, se a contagem estava errada? Até que por uma sorte acabei me livrando de passar vergonha, pela décima vez virei a balança de cabeça pra baixo e percebi que existia ali um botão de regulagem, que virando um pouco, levou o ponteiro diretinho pro zero. Imaginem minha cara!

não acredito

Juro que foi muito igual a essa! ↑

Fiquei tão ‘P’ da vida comigo mesma, ou seja, nunca saberei qual era o meu peso inicial na minha própria balança. Saco!

De qualquer jeito, comecei a contar de novo, né. Tipo, começando a contar o peso perdido a partir desses 109 kg. É isso gente, só pra compartilhar com vocês esse meu momento de desinteligência. Obrigada!

Beijos!

Anúncios

4 Respostas to “Sabe assim, ‘desinteligência’? Então!”

  1. Nadja Pereira 4 de março de 2013 às 13:06 #

    Já eu, tenho que parar de me pesar. Confesso que estou um pouco obcecada com a balança da academia. 😦

    • estoudietando 4 de março de 2013 às 22:31 #

      Então, no livro do Dr. Dukan ele diz que a balança pode ser uma forte aliada e aconselha que nos pesemos todos os dias. Mas, confesso que pra mim isso não funcionou, prefiro me pesar uma vez na semana e ver o resultado, pq me desespera um pouco estar um dia com um peso, no outro ver que engordei um pouco, me deixa meio doida…rs.

      • Nadja Pereira 6 de março de 2013 às 21:18 #

        aaaaah, eu fico neurótica. que coisa ele falar isso, agora eu fiquei encucada. Já perdi peso e as minhas roupas estão bem folgadas, mas eu quero avançar mais rápido. lidar com a ansiedade é foda neste momento.

      • estoudietando 8 de março de 2013 às 18:25 #

        é verdade, ansiedade é complicado demais. Ainda mais qdo vc não vê logo os resultados, como está sendo meu caso. =/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: