Estoy aqui!!!

1 mar

Sumi do blog, mas continuo aqui. Essa semana, como já tinha anunciado, foi aquela semaninha ‘feminina’ do mês, sabe? Então, aquela que a gente fica chata, inchada, mal humorada, chorona, não sei vocês, mas eu fico comilona ao extremo.

Falhei com minhas caminhadas, desde de domingo não apareço na academia e ainda cometi uns exageros, mas procurei opções que me fizessem fugir das guloseimas que eram comuns nessa época do mês, como chocolates e fast food. Fiz umas receitas light, gostosas e que não saíram absurdamente do que é permitido e principalmente, tudo saudável.

Hoje meu teclado está péssimo, estou digitando aqui, mas brigando com ele, amanhã comprarei outro e coloco umas receitinhas aqui, práticas, gostosas e saudáveis. Também estou pensando em escrever sobre outras coisas aqui, sei lá, pra sair dessa rotina de dieta dia a dia, mas sem abandonar esses relatos, enfim, depois vejo isso.

Por hoje é só amigos, vamos em frente e sucesso na nossa caminhada.

02arturoseksete6-195x300

Deixe um comentário

