De volta aos trilhos!

22 fev

Hoje estou me sentindo bem melhor, acho que aquela fase pior da TPM já passou, consegui voltar ao meu ritmo na caminhada, mas, tive que continuar acrescentando arroz integral nas refeições e ontem comi um lanche de pão integral com atum. O.O

Pode não ser o ideal, mas está evitando que eu fique à beira de um ataque de nervos e continuo mantendo minha alimentação saudável, então, é um risco que decidi correr.

Almoço de hoje foi linguiça assada com mostarda e uma colher de arroz integral. Chá gelado com adoçante e gelatina zero de sobremesa. Deveria manter a PP até amanhã, mas acho que vou prolongar uns dias mais, sem acrescentar legumes, vamos ver se perco pelo menos o quilo que ganhei.

\o/ Em Frente!

2 Respostas to “De volta aos trilhos!”

  1. Nadja Pereira 23 de fevereiro de 2013 às 20:28 #

    força, gata! 🙂

Deixe um comentário

