Voltando as PP!

19 fev

Hoje não estou muito bem, então não quero escrever muito. Só pra manter o registro, me pesei após os primeiros cinco dias de Proteínas+Legumes/Verduras e a balança mostrou que engordei um quilo. =(

Mesmo assim estou seguindo em frente, mesmo sem vontade alguma, levantei e fui fazer minha caminhada, quase caí em tentação, cheguei a pegar no mercado um pacote de salgadinhos pra comprar, mas desisti na ultima hora e comprei uma caixinha de polenguinho light. Essa semana pretendo seguir à risca a alimentação com proteínas puras e vamos ver no que dá.

541592_151364901686490_706487782_n

Deixe um comentário

